Festival Melhores Filmes 2011

Criado em 1974 o Festival SESC Melhores Filmes, é o mais antigo festival de cinema da cidade de São Paulo e oferece ao público a oportunidade de ver ou rever o que passou de mais significativo pelas telas da cidade no ano anterior ao evento. Os filmes que  participaram da votação neste ano são aqueles lançados nas salas de cinema de São Paulo em 2010.

O público e a crítica tinham como opção 296 títulos nacionais e internacionais que passaram pelas telas no ano de 2010. Deste número, os 42 filmes mais votados passarão pelo circuito; porém, somente no CineSESC serão exibidas todas as obras.

Durante 36 anos a mostra do CineSESC já exibiu centenas de longas-metragens em sua programação anual, que são escolhidos democraticamente por meio de votação de público e crítica.

Confira a lista dos mais votados e a matéria original no EOnline aqui.
A programação do Festival Melhores Filmes no CineSESC e do Circuito estará disponível após a cerimônia pelo site do SESC São Paulo.

De 07 a 28 de Abril
Sessões: Seg a Sex. 14:00 – 17:00 – 19:00 – 21:30 . Aos domingos sessões as 11:00
CineSesc: Rua Augusta, 2075. Cerqueira César – São Paulo.
Telefone: 11 3087-0500

Todas as sessões terão acessibilidade com os recursos da Audiodescrição e legendas Open Caption.

Anúncios

Um comentário em “Festival Melhores Filmes 2011

  1. RAFAEL disse:

    Olá, pessoal!

    Antes de mais nada, parabéns pela excelente página da internet que vocês mantêm! É sempre bom ter conteúdo de alta qualidade – acerca de filmes – à disposição, na grande rede mundial. Prometo ser mais um fã assíduo!

    Aproveito, já colocando-me nessa condição, para pedir uma gentileza que creio ser possível ser feita por sua parte, já que é bem maior que o meu o conhecimento de vocês acerca de cinema. É que, há alguns anos, assistindo a conhecida “SESSÃO DA TARDE”, na Rede Globo, milagrosamente percebi que se tratava de um filme maravilhoso. O longa contava a história de uma família de irmãos que era assaltante de trens que transportavam dinheiro pelos trilhos do velho-oeste norteamericano. A trama se passa em um ambiente western. Creio que o gênero do filme seja comédia. Salvo engano, a história é baseada em fatros reais. Inclusive, no fim do filme há observações sobre o que aconteceu com cada um dos irmãos, depois dos fatos relatados no filme. Se eu não estiver enganado, parece que mesmo eles tendo roubado tantos trens, dado tanto prejuízo aos bancos que pediam aos trens para transportarem o dinheiro, ainda assim nenhum dos irmãos nunca foi preso.

    Por gentileza, ajude-me a decifrar que filme é esse. Caso não saibam, veja com alguns amigos se conseguem descobrir, pois não consigo recordar o nome, nem dos atores e sequer do diretor.

    Ciente de sua atenção, desde já agradeço.

    Diariamente estarei acessando sua página. Adorei o conteúdo!

    Aguardo, ancioso, uma resposta!

    Att.: Rafael Pessoa Sabino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s